7 de fev. de 2008

Sei lá véi...

aeeeeeeeee cambada...
primeiro queria demonstrar a minha "sastifação" em vê o nosso blog funcionando...
hauhauhauhauha
tendo em vista q boa parte da minha "evolução" mental/pessoal foi fruto da convivência com esses muleques (acho que esse foi o problema ¬¬)

mas foda-se... qq isso importa? hauhauhauhauhauha

oq importa é que quem não conhece os Calçadeiros está perdendo oq de melhor há em Porto Velho... Naquelas noites chatas em q não tem nada pra fazer a gente sempre está em alguma calçada conversando sobre temas que vão desde o aquecimento global às mentiras que o Gil conta e oq há de bom e de ruim pra fazer em pvh =P
hehehehehehe


daqui pro meio do ano tô de volta às reuniões da cambada...

abraaaaaço

Aldo, de João Pessoa


ps: o wikipedia tem muita coisa boa ¬¬
só algumas não são confiáveis...

8 comentários:

Periquito8 disse...

porra velho la na wikipedia tem sim muita coisa boa, mas na parte nerd aquilo la nao presta!
é muito dificil saber o que é nerd!
uahauahauahuah

Gordo disse...

ah...mais é até interessante o wikipédia...

Aldo disse...

eu aprendi muita coisa massa lá
hauhauhauhauhauha

o site é o bicho pra quem é curioso... e segundo a Super Interessante a Wikipedia é mais confiável dq a gente pensa... Há toda uma estrutura pra fazer com que não seja publicada coisas falsas, o problema é que é muita informação pra ser fiscalizada e de vez em quando a gente vê umas merdas...

Lungão disse...

Wikipedia é bom, mas o marvado msm é o Desciclopedia
aiuweuawea..melhor site de humor

Periquito8 disse...

uahauahauh
desciclopédia é o que ha!!!
uahauahauh

eu nao to falando que a wiki seja desconfiavel, muito pelo contrario
eu confiei muitos trabalhos meus a aquele site enquanto estava no canada!!!

mas na parte de nerd aquilo ta errado, esse é o meu ponto"!

Aldo disse...

o piriquito é o nerd mais exótico que eu conheço
hauhauhauhauhauhauhauhauha

Dexter disse...

fla cabeçudoo! nem te vi em joão pessoa (como sempre uaheuaeuaeh)

Aldo disse...

tu ta aqui em jampa ainda?
hauahuhauhauhauhauhauha

eu vou ficar ate o mes q vem