22 de fev. de 2008

Aconteceu comigo!

Periquito na linha. esta é um entrevista feita por Lungão ao mais recente demolidor periquito8.

Lendas Urbanas
Lungão: O que você fez para o título estar nesta entrevista?

Periquito8: Eu arrombei, quebrei, estraçalhei, fudi a porta de meu querido quarto!

Lungão: Por que motivo, razão, causa e circunstância você o praticou?

Periquito8: A vida tem razões que a própria razao desconhece. Resumindo, eu queria entrar no meu quarto e a porta nao queria se abrir, aew me lembrei da musica "abre essa porta pra mim baby, to cansado de esperar..." e o meu pé foi em direção à porta!

Lungão: Quebrar partes da casa é um sonho oculto de todos nós, mas não o fazemos por motivos familiares. Qual a sua sensação de quebrar a porta?

Periquito8: Quebrar uma porta é um caminho na vida, todos deveriam quebrar uma porta um dia para sermos pessoas mais evoluídas e felizes. O caio por exemplo ficou mais feliz depois de dar uma martelada na sua porta e abrir um rombo, lógicamente que ele chorou depois que seus pais viram o causo. Espero que eu não chore quando minha mãe ver o meu.

Lungão: Quais os seus planos para o futuro com ou sem a vítima?

Periquito8: Pretendo me formar em ainda não sei o que, a porta será substituida e eu continuarei levando a minha vida, mas sempre relembrando este momento marcante em minha vida que contarei a minhas próximas gerações que contarão as suas e as suas e as suas.

Esta foi uma entrevista exclusiva e inclusiva para os CALÇADEROS.
E agora um video não tão exclusivo dos CALÇADEROS mas que marcarás vossas vidas também.



3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Periquito8 disse...

um conselho que dou a todos, nao tentem arrobar uma porta com o ombro, vão direto pra pesada mesmo, tenho certeza que será menos doloroso no futuro!

Aldo disse...

quero arrombar uma porta
hauahuahuhauahuahuha