14 de fev. de 2008

oieeeeeeeeeeeeeeeee

E aew galera como vão todos???
aqui como voces não devem saber é o Periquito (acharam que fosse o aldo em ^^)
eu queria atualizar só de noite, até pq eu nao tenho muito o que dizer, mas vou deixar umas notas de esclarecimento aqui
  • Todos podem criar post novos, nao fiquem preocupados se alguem quer escrever. Aqui o lance é por ordem de chegada, escreveu primeiro é o seu que fica.
  • Quem eu perceber que está ativo no blog, que ta sempre adicionando algo ao blog eu vou conceder privilegios de moderador, para poder editar os links e tudo mais, só não vão sacanear com o nosso blog em (apesar de isso aqui ser uma sacaneação pura, kkkkkk)
  • Querem adicionar fotos ao site de fotos??? Me mandem as fotos por e-mail para que eu adicione-as no site
  • Querem adicionar arquivos no site de downloads??? Por enquanto me mandem por e-mail, lembrando que o arquivo nao pode ser maior do que 100mb!
  • Videos do youtube - o que acham de criarmos uma conta calçaderos? por enquanto nao temos muitos videos, entao podemos usar minha conta sem problemas.
  • Alguma sugestão? É só deixar um falatório aqui, eu to afim de deixar esse blog nos trinks, mas isso vai depender de todos nós.
bem enquanto nao me aparecem melhores idéias fica só por isso mesmo!

mas continuando com as coisas sem noção> caraca velho, eu nao acredito que consegui acordar as 5:45am e ainda assim nao estar com sono, olha a responsa bixu xD
eu ainda joguei umas duas partidas de cinuca, e ganhei do caio
depois comecei a jogar com o brenno só que passei o taco para o igor que ganhou do brenno
ahhh muleke eu tava pegando fogo na tacos ontem em!! hahahaahah
hoje vamos combinar qualquer coisa, afinal sexta eu nao tenho nada pra fazer mesmo (eu axo)!!!!

ps. adicionei algumas fotos no site de fotos, são velhas mas tão la por agora. depois coloco as do dexter querendo ser harry potter mhuahahaha

5 comentários:

Aldo disse...

como q tu acordou 5:45 da manhã tendo jogado sinuca de noite?
hauhauhauhauhauhauhauh

e pra q? =P



oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Periquito8 disse...

porra eu to trabalhando aldo
sou professor nao viu nbo meu profile nao???
auahauahauahauahauahauah
pois eh cara sai da sinuca 1:30 mas ainda assim consegui acordar cedo graças aos meus 3 despertadores juntos
uahauahauahauahauah

Gordo disse...

bons tempos akeles que eu podia fazer isso...
quarta feira eu fui na quarta pecuarista...fui dormir 3:40 e acordei assustado às 7:00...daí sai vuando daki de casa pra facul...
baum né...

teve aula de anotomia hj...só us filézaum lah...

Lungão disse...

porra krl..eu kiria ter ido ontem,mas minha mae tah com frescura..jogar sinuca pra dar uma peia em vcs
poiseh cambada..mas qm sabe outro dia
falora

Igor disse...

o PErikito chego na sinuca parecendo um entregador d pizza
huahuahuahuahuahauhuahuahuahuahuhau
zueira
uhauahuahuahuahuhuahuah