10 de fev. de 2008

farra farra e mais farra

aew galera, periquito na área.
faz um tempinho que eu nao entrava aqui, diria uns 2 dias
hahahaha
bem ultimamente temos feito bastante coisas, como ir na casa do gordo, jogar videogame na casa do gordo, beber na casa do gordo e eu exepcionalmente tenho ido dormir nao somente na casa do gordo como tmbm apaguei na casa b's enquanto os outros jogavam poker.
cara a herina levou muito tempo pra entender que agente nao ia na casa dela e sim na casa do caio e do igor e ela repetia "mas agente nao pode ir la em casa" herina agente vai na casa do caio. e ela continuava "mas agente nao pode ir la em casa".
caraca velho foi muita nóia que aconteceu, e tudo graças as nossas farras diarias.
na festa da andrea reunimos numa grande mesa e falamos sobre varias coisas, comentaram ate dos canais de mirc que tinhamos, ou melhor as meninas da sala tinham. E isso me fez lembrar de algo que li no mesmo dia em que fizemos o blog
eu queria colocar isso aqui desde o primeiro dia mas bem agora chegou a hora.
aproveitem e até a proxima pessoal!

Tarado do mirc e suas aventuras de cyber sexo.

2 comentários:

Dexter disse...

aeuhauheuahe li todo dessa vez ^^

Aldo disse...

a Herina é muuuito comédia
hauahuahauhuahuhauhauhauha

sempre tem uma casa ou calçada pra ta morgando =P

oieeeeeeeeeee