7 de fev. de 2008

Mamãe, sou nerd!

Bem eu ainda não sou um nerd completo, apesar de todos acharem que eu sou nerd falta o requisito maximo: falta de vida social!
por isso eu nao posso ser um nerd completo, eu tenho vida social, entao eu agradeço muito isso!
apesar de eu jogar rpg, mmorpg, ddr, pump, e varios jogos nerds, e ainda ler comics books eu nao posso ser considerado um nerd como os nerds são!

eu sou apenas um indefinido ou um extranho se assim preferirem!
vcs ja me viram jogando ddr ( eu sou o que esta sem camisa no video)
entao isso mostra que eu nao sou sedentario
inclusive eu e o lungao corremos na pista do aero, 4 kilometros ao todo
isso prova ainda mais que eu nao sou sedentario

mas o que afinal é ser um verdadeiro nerd? eu sinto muito mas se eu nao sou um nerd completo eu nao sei essa resposta.

enquanto isso acessem o jovem nerd, ouçam os nerdcasts, leiam comics (mesmo que sejam webcomics), e descubram por sí o que seria um nerd! (porra nao vão ler na wikipedia que aquilo ali nao ta tao confiavel assim)

com o tempo eu vou descobrindo o que é ser nerd, e talvez eu vire um ou entao eu apenas saiba o que é ser um!

3 comentários:

Aldo disse...

quem disse q nerd tem q ser sedentario?
hauhauahuhauhauhauha

Periquito8 disse...

auhauahauh
e tmbm nao precisa ser anti social!!!uahuahauha
ah velho mas eu escrevo o que vem no momento xD

Aldo disse...

se preocupa com isso nao periquito...


mete a boca!


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha