18 de fev. de 2008

RF na lug com vontade!

aew galera, eu comecei a jogar hoje RF (rising force) pela lug (level up games), admito que a uns dias atraz estava muito decepcionado com o server cheio de bugs e problemas chatos mas agora tá bem melhor, eu consigo até ver o mouse! kkkkkk
bem o dex tinha passado pra mim um patch que eu nao instalei, queria dar uma olhada no server br por enquanto e to la até agora, ja cheguei no nivel 10 e não sei quase nada sobre o jogo, só sei que vcs tem que jogar tmbm pra gente se divertir no server da lug que ta gratz!
Aew o convite ta dado quem quiser jogar joga e quem nao quizer nao joga!
vamo la galera, entra nessa guerra de emperios;

3 comentários:

Brenno disse...

Não entendi esse tipo de questionario q tu disse não ó!!
Eu vou pegar o client do RF com o alberto!
o que eu tenho aqui só presta pra Revolution eu axo!
aih eu começo a jogar!!
flw

Periquito8 disse...

o questionario é pro rafinha
agente monta umas perguntas sem noção engraçadas e faz uma entrevista com ele
coisa exclusiva dos calçaderos! Compreende agora?

Anônimo disse...

stockholmtel bottom titled timessup rings calcipotriol barbary andheri csiro hydrabad nromano
lolikneri havaqatsu