13 de fev. de 2008

Ai ai ai...Medicina...pra quê te quero???

acho que só se for pra enlouqueçer...pq a gente estuda feito um condenado e quando acha que ja ta bom, tem que estudar mais um pouco...

segundo filho da puta dia de aula...5 tempos de 50 minutos só de histologia...teórica ainda por cima...

daí né...de tarde pra completar, aula de introdução à medicina...me diz...pra quié que eu quero saber a história da medicina, pq essa matéria tem história tmb...acho que deve ser pra gente contar histórinhas pro paciente morrer feliz...

puta que pariu...alguém ja viu um Holandês falando português??? carayo...faltou eu esmurrar akele porra...quase pedi pra ele falar alemão (eu sei que não é essa a lingua que se fala na Holanda) pra ver se a gente entendia melhor um pouco...

vocabulário do infeliz: PARAGRAFO (sem acento mesmo ou com acento no primeiro "A"), MELOR (acho que isso quer dizer melhor...mais nunca se sabe né) ASPRESTAÇÃO (juro que eu me perguntei que prestãção é essa? será que é do pomarolla que o meu pai ainda tá pagando? mas não, ele queria dizer apenas apresentação...e falava isso relativo a um trabalhinho em grupo pra semana que vem...que é formado por mim (gordo) obóviamente, Jhonny Peroba (joão peron) e diogo rosqueta (suposto namorado da carol almeida (caluxinha...hauhauahauahauhau) o resto eu não lembro mais porra nenhuma...

ah tem tmb umas gatinhas...inclusive já to fazendo as médias...

e hj logo depois da faculdade fui pesquisar preço de jaleco...entrando na SOBRANCO me deparo com uma menina da Fimca esperimentando roupa...em dado momento seu pai, um capitão da policia civíl me pergunta: E aí ficou bom??? (relativo à filha dele) e eu mto educado na presença da filha respondo apenas com uma letra: ô!!! (expressão de admiração)...fui numa outra loja...achei um jaleco que coube...hehehehe...82 reais...se fode né???...saindo dessa outra loja me deparo com a garota e seu pai entrando na loja...pensei em voz alta..."Isso é algum tipo de perseguição não é não???" a garota: claro que não...foi ele quem me trouxe aki...depois pensei comigo mesmo..."to cagado ou tô bunito?", ainda não cheguei em cloncusões finais...

bom é só isso por enquanto...vo dormir pq já são meia noite e meia...e tenho aula às sete e meia...

e vamo lah galera...vamo gritá!!!

SE FODE GORDO!!!!

6 comentários:

Periquito8 disse...

kkkk gordo se fudeu!!!
mas é assim mesmo velho da um desanimo
mas espero que vc consiga velho

ps.: caraca velho caro pra porra esse jaleco em!
que porra

Aldo disse...

vai se acostumando gordo
huahauhauhuahuhauhauhauhauha

Brenno disse...

Cada 1 com seus problemas maluco!!!
agora aguenta!!
aiuehawiuhewiuhawieh
daki a 6 meses to entrando nessa tbm!!
só num vai fazer teu pai gastar dinheiro atoa seu bola!!!
flw

Aldo disse...

pode crer...

ele gastando 2 mil por mes tu tem q lembrar disso o dia inteiro
hauhauhauhauhauhauha

Periquito8 disse...

o gordo la na São lucas nao tem propaganda num mural nao de onde venda jaleco mais barato
minha amiga faz administração la e ela disse que tem!!!
quem sabe vc nao paga menos (mas se vc ja comprou entao se fode, problema teu) uahauahauahauahauahaauahua

Lungão disse...

gordo..vai em algum terrero de macumba e pergunta se eles tem jaleco lah..afinal eles soh usam branco
aproveita e faz uma "mandinga" pra tu passar nas provas sem estudar awiuehiuhwaieuhawiehiawea