7 de fev. de 2008

I'm Back!!!

Aew cambada...voltei de viagem, depois de passar 26 dias no meio do mato lah na fazenda du véio...
sem muita coisa pra fazer e o mais dificil...sem mullher...e pra variar me perdi no mato...

voltei ontem e ja fui lah nus b's mater contato e jogar uma sinuquinha com o kaio...

nem sabia da reunião do movimento que tava rolando aki mais ja fiquei ciente da responsa de postar aki pra contribuir cum a fuleragem...

aew cambada quando tiver todo mundo aki...temos q fazer mais uma calçada feliz...dakele jeito de sempre...com direito àquela cerveja boua que eu faço...


é só isso mesmo...
vaza!!!!!

6 comentários:

david santos disse...

Olá, Gordo.
Este teu visitante é velho, pequenino e magrinho.
Parabéns pelo texto

Aldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aldo disse...

tem q rolar "caipireja"

Periquito8 disse...

caipireja é o que ha! só que nao quero beber muito nao
porra tava desde março sem beber, nesse carnaval ja me intoxiquei uahauhauahauah

aew gordo mal entrou no blog e ja ta famoso???
uahauha
flws

Aldo disse...

pow... eu nao bebo nao... exceto quando aparecem com uma caipireja ou um ice

hauhauhauhauhauhauhauha

Periquito8 disse...

auhauaha
eu tmbm nao, mas eu bebi nesse carnaval, certo que foi pouquissimo mas ainda assim acabei bebendo algo!