10 de mar. de 2008

Sonho sem noção

Estava eu no meu arduo trabalho pós almoço deitado na cama quando dormi...

sonho vai sonho vem, acho que lá pelo terceiro e único publicável (=x) eu daia daqui da casa da minha vó e ia pra casa do Alberto andando pra jogar Wii com os muleques e conversar os nossos assuntos de relevância máxima hauhauhauhauhauh..
ai esqueci um negocio aqui na casa da minha vó e voltei pra pegar... e voltei pra casa do Alberto de novo...

ai parei pra raciocinar: "a casa da minha vó não é em João Pessoa?" oO
"como q eu vim parar aqui?" oO
"eu virei o Goku ou tô sonhando?" oO

aí minha prima começa a escutar Aviões do Forró e eu descubro a resposta
hauahuhauhauhauhauhauhauh

mais uma tarde rotineira... treinei de manhã, morguei de tarde e vou treinar agora a noite, hj deu preguiça de malhar ;P


faloooooooooooooooow cambada de mala

2 comentários:

sobralzinha disse...

sonho um poko nerd neh
kerendo ir pra casa d maninhu
pra jogar wii
e depois fala d goku
heuheuehueheu
só n eh mais por causa d Aviões do Forró
kkkkkkkkkkkkkk
diga ai.. a música era assim
"vc nao vale nada, mas eu gosto de vc"
kkkkkkkkk
xD

Aldo disse...

era naaaaaaaaaaada...
era nova ;x

"se nao valorizar... vc vai me perder... embora eu te ame sim..." ¬¬
hauahuahuhauhauhahauha

eu prefiro as mais escrotas =P