1 de mar. de 2008

Semana cheia de zoação!!

Não vou negar que essa foi uma de minhas piores semanas

stress de trabalho extra, substituir professor é muito ruim cara, imagina vc conhecer um bando de criança que ta acostumada com um tipo de professor e entra um completo estranho e vai lhe dar aula, vai lhe chamar pelo nome e ainda vai corrigir seus erros! (isso deve ser horrivel neh? mas pra mim um professor tem que corrigir erros, chamar alunos pelo nome e não como o classico "ô tu aê")

Rotina de terça e quinta (+/-)
Acordar cedo, ir para o trabalho! voltar para casa, corrigir tarefa. Almoça vai dar aula como sub., sai da aula vai pro cursinho, sai do cursinho vai dar suas aulas normais, volta pro cursinho pra pegar as aulas que vc perdeu. OK livre, vá para casa ter seu descanço. UFAAH

E olha que esse é o segundo mês, mas eu estou realmente adorando o serviço, gosto muito de minhas turmas titulares e também a área de trabalho é muito boa, bem iluminada, ventilada e espaçosa. OK chega de falar de trabalho senao ja lembro que domingo vou passar na chacara e adivinha só fazendo o que: corrigindo tarefa xD isso é "legal que só" mas tem que fazer neh!

Pelo menos as noites são agradaveis, agente liga prum na sexta descobre pra onde ta indo vai tmbm, chama outro e fica jogando Guitar Hero, tinha emprestado a minha guitarra e tinha esquecido de como esse jogo é viciante, heheheh, GORDOOOO pratica cara, um ddia agente batalha. Por enquanto me contendo de nao poder tocar de verdade, mas um dia eu aprendo, não vai demorar.

Caralho velho, sexta fera foi hilaria, muita nóia no aeroporto, aposto que o povo lá achava que estavamos drogados uhauahauahuh, cada coisa sem noção que saiu ali muleke!!! hahahahaha

ok sabado a noite, estou sem carro, apenas de moto, vou dar uma volta pela cidade, ver o movimento e quem sabe não paro em algum lugar!!!
o foda é o capacete, que nao posso deixar em lugar algum a não ser comigo, aew fica foda parar por algum lugar!!!

vou nessa galera, aproveitem o final de semana, esperemos que semana que vem seja mais tranquila, mas vamos levando a vida neh!!!

Gordo com sua nova guitarra e seu curso de med na São Lucas.
Brenno com seu novo emprego no restaurante do tio dele.
Alberto com as aulas na UNIR.
Herina com sua nova vida agora longe dos pais.
Aldo com sei la o que.
Tita com sei la o que tmbm.

O resto é resto muleke, eu o Suisso, o Igor, o Caio, tamo tudo na merma merda!!! hehehe

Flwssssssss

4 comentários:

Aldo disse...

caralho... eu ia ficar estressado com essa rotina...

a minha de praia e jiu jitsu ta muito foda ;x
hauahuahuhauhauhauha


qlq dia eu posto ae falando das minhas prezepadas (as q da pra contar)
hehehe


abraaaço

Igor disse...

Tamo na merda mesmo
huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhau
soh ki, soh ki nada tamo fudi mesmo

Breno chapeiro

Periquito8 disse...

uahauah
brenno chapero ohh eu nao dexava nao uahauahauahauah!!

Brenno disse...

aieawiheaiuheaiueha
esse igor é 1 rosca mesmo!!
animal desgramado!
aieuhawiuehwiueah