2 de mar. de 2008

Normal

Hj domingo fiz merda nenhuma

Bom no sabado aki em rolim uma merda como sempre, sem mto o ki fazer, de dia nois pescamo(nao pegamo nada + foi divertido), 21 horas fui comer um lanche na eskina, demoro 2 horas pra mim comer um lanche, ai começo uma muvuca lah levantei e fui embora sem pagar, pq tava de saco cheio de esperar.
Ai a noite o caio foi num churras, fiquei em casa de boa, vendo merda na net, quando um amigo meu me liga, precisando de gente pra ir buscar uma moto na br sentido cacoal, ai fui lah, marcamo com o caminhoneiro num lanchinho, quando agente chego no lanchinho moh breu do inferno, tinha dois cachorros lazarentos tentando pegar agente, ate ki eles ficaram rocos de latir e desistiram, ate em tao tudo blz. O caminhoneiro chego, desci da saveiro e um gaizinho do cachorro tento me pegar, soh ki quando ele chego perto fico com medo e vazou, uahuahauhuahuahuahauhauhauhauhauau, começamo a tirar a moto da cegonha, tudo blz, subi na moto pra firmar ela na cachamba ela escorregou um pouquinho e prensou minha perna bem de leve, ki formigou quase instantaneamente, blz firmamo a moto lah e vazamo. Na entrada de rolim tiramo a moto da saveiro,(meu amigo tava operado, e fiz força quase ki sozinho, MOTO PESA PRA CARALHO) ai voltei na saveiro e ele na moto, bom foi isso meu sabado de madrugada mto massa(ANTES BUSCAR A MOTO KI FOI LEGAL DO QUE FICAR EM CASA VENDO MERDA E FICANDO PUTO COM VIZINHO CRENTE).

ABraço aew pro pessoal, agora ninguem reclama ki nunca deixei nada no blog.
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
uahuahauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahu

2 comentários:

Periquito8 disse...

hwheheeheh um post é um post nãpo importa sobre o que

Igor e suas aventuras em rolim de moura!!!!

Aldo disse...

hauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauha


as historias de Rolim sao sempre massa ;P

tu e o Caio tem q escrever mais essas historias aki, morro de rir
hauhauhauhauhauhauhauhauha