31 de mar. de 2008

Quem sabe?

E ai galera, estava sumido do blog. Logo eu que sempre cobrei tanto da galera postar fiquei sem postar aqui por muito tempo.

bem galera estou passando por um tempo de decisões. Alias creio que a maioria aqui ja saiba que quero fazer filosofia. Acontece que em porto velho nós só temos um curso de filosofia (universidade católica de Rondônia) mas além de só darem a licenciatura eles ainda nao são reconhecidos pelo mec.

Então desejo me formar em filosofia, conseguir não somente a licenciatura mas tmbm o bacharelado, e em algum lugar que seja reconhecido pelo mec.
conclusões: UECE, UERJ, UFRJ, UFCE.

O por quê de eu escolher estes lugares é o simples motivo de eu ter familia por lá e serem todos reconhecidos pelo mec e fornecerem licenciatura plena e bacharelado.

eu sei que é bem dificil crer que eu quero mesmo fazer filosofia, ser um pobretão na vida, mas é algo que eu sinto que quero pra minha vida, quem sabe eu nao vire escritor e ganhe bastante ou entao eu seja um merda pro resto da minha vida???

hahaha

bem galera, qualquer conselho é bem vindo. Até mais.

3 comentários:

Aldo disse...

eu me amarro em filosofia bicho
hauhauhauhauhauhuaha

principalmente se for Schoppenwauriana (nao sei como escreve)

e tenho um amigo daqui da paraiba q é doutor em engenharia mecanica e ta fazendo mestrado em filosofia
hahahaha

Aldo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sobralzinha disse...

lol..
q loucura em passarinhu

bom.. nao sei dizer qual eh a melhor
mas o conselho q eu poderia dar:
verifique as grades de disciplina
e leve em conta a situação q vc ficará no local

imagine d tudo q possa acontecer
papo d qm tem experiencia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teh qq dia ^^