8 de mar. de 2008

Mulher.

Mulheres que lêem o blog, mulheres que não lêem o blog.

Saibam que eu estou de saco cheio de todo mundo ficar fazendo propaganda pra desejar um feliz dia da mulher, e to muito puto pelo fato de só falarem essas coisas quando é o dia da mulher.

Vão tudo toma no toba, porque tem-se que notar que a mulher não merece uma flor, a mulhe não merece um parabens, e varias outras coisas que a mulher não merece apenas nesse dia.

Se eu tivesse dinheiro eu daria uma flor pra uma mulher especifica todos os dias, se eu tivesse um canteiro eu plantaria para presentea-la todas as horas, se eu tivesse saco pra plantar eu seria agricultor.

Mulheres, vocês mais do que ninguém sabem o quanto vocês são importantes. Vocês sabem que não haveria vida sem vocês, e vocês são escenciais para o homem.

Algumas horas nos enlouquecendo, outras nos acalmando. Permaneçam sempre ao nosso lado, para nos melhorar cada vez mais. Parabéns.

Um comentário:

Unknown disse...

nota-se a sinceridade. mas vlw passarinho e pena q vc n eh agricultor. hehehehehehe