28 de jan. de 2012

Meu Rage Comic!

Ok, a história não tem mistério algum! Quem me conhece direito (minha mãe e minha namorada) sabe que eu sou meio que viciado em danette branco. Acho uma maravilha, e quando tenho disponível é um deleite!

Estou de férias em fortaleza com minha mãe, e minha vó. Acontece que tem esta tia que nunca gostei, que é freira, e é gulosa pra caralho. Ela só come e vê televisão!

Para vocês terem noção, antes do almoço ela está na cozinha, fazendo o que? comendo oras. Depois ela vai pra mesa e se serve cerca de 3 vezes, então ela volta pra cozinha e come mais. Aí fica estufada. Com este mal estar, ela decide tomar chá de casca de laranja. O que, por sua vez, corroi tudo (em outras palavras, faz a digestão por ela), então ela novamente fica com fome e volta a comer "escondida" na cozinha.

Ela é freira, e gorda. Eu NÃO ACEITO QUE FREIRAS SEJAM GORDAS. A lógica é bem simples, elas seguem por certos princípios, não quero que elas possuam todas as 7 virtudes divinas, mas pelo menos quero que elas não compartilhem de nenhum dos 7 pecados mortais. Gula é um deles. Por que freiras são gordas? vou te dizer, elas não fazem porra nenhuma. Apenas as noviças fazem todo o serviço, as freira só são servidas. O engraçado é que esta minha tia freira é aposentada e veio pra cá de férias.

COMO ASSIM CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????? Ser freira é uma profissão da qual se aposenta? ela nunca pagou inss isso eu te asseguro, não deveria ter esse direito se ela não compriu com o dever do trabalhador.

Aceitando que freiras se aposentam (isso é ridiculo) mas vamos lá, como assim alguém aposentado tira férias???? vai me dizer que ela também tem direito a 13º? vai tomar no meio do...........

Outra coisa que me incomoda muito em minha tia é que ela não ajuda em porra nenhuma. Só come, caga (e faz questão de sujar o banheiro todo.. tenha medo do cesto de lixo, porque ela não esconde que limpou a bunda porcamente) e dorme, ahhh ia me esquecendo, abre power point no computador no último volume com mensagens sobre "O sentido da vida", o que eventualmente acaba acordando minha vó. mas deixemos isso de lado!

Outro dia estavamos minha mãe e eu na cozinha, preparando o almoço, lavando louça, enfim, coisas que temos que fazer quando não temos empregada, o que sempre acontece na folga dela, que é no final de semana, uma vez que não há mais escravidão as claras e todos tem direito ao seu devido descanso. Quando tinhamos concluído tudo, aparece minha tia freira e diz "precisam de ajuda?" ¬¬

Minha mãe com toda calma do mundo disse "de direções à cuidadora da mamãe porque ela é nova no serviço"

"ahh isso eu não sei fazer não, tem que ser com você"

Puta que pariu, aparece tarde pq sabe que na cozinha não terá mais nada pra fazer, e se lhe damos algo pra fazer ela não sabe... não sabe dizer pra moça como segurar na mão da vovó? como andar calmamente? como conversar? Porra vai tomar no cu freira desgraçada inútil.........

Chega de ira, já falei muito... agora o quadrinho irá falar por sí mesmo...

Nenhum comentário: