15 de jan. de 2012

Memórias de um Incubus

Galera, aff quem estou querendo enganar, ninguém mais lê esse blog mesmo, nem eu entro mais aqui direito.......

Enfim, vou dizer pra mim mesmo escrevendo comp se tivessem varias pessoas lendo. Mesmo que isso soe improvável.

Bolei esse personagem já tem muito tempo, mas nunca falei dele pra ninguém, ninguém mesmo, e nunca tinha escrito nada, nada mesmo. Hoje eu escrevi uma história que me veio a cabeça e achei legal, mas não vou postar ela aqui ainda não. Deixa isso pra depois, quando eu tiver mais coisas já escritas.

Sobre a aventura de calcada eu parei, tinha bolado muita coisa bacana, muita coisa ficou escrita a mão mesmo, mas se alguém tiver a fim de ler me enviem um email que posso mandar a aventura por lá, quem sabe assim ela não fica publicada em algum lugar que alguém leia. Ah esqueci, ninguém lê isso aqui, então ninguém vai pedir por email mesmo.... Ms tudo bem, num futuro distante quem sabe?....?..

Essa história que pretendo colocar aqui é sobre Maurício. Ele é um Incubus. Pra quem não sabe se trata de um demônio que xaveca a mulherada, quem quiser mais detalhes procura na Wikipédia ou no Google. Hahaha. Como um boto, um Zé pilintra ou até mesmo o diabo, como já o descreveram um vez. A primeira história que escrevi é sobre uma menina chamada Mariana que se apaixonou por ele. Penso em fazer uma continuação ainda dessa parte. Mas o que achei mais divertido foi escrever um manual sobre como ser um Incubus ou uma sucubus. Esporadicamente colocarei essas coisas aqui, mas queria ver se alguém ainda lê isso aqui........

Vlw galera ( com isso quero dizer eu mesmo, pq ninguém mais lê isso aqui)

2 comentários:

sobralzinha disse...

Ainda está muito vago. Como seria a história? Conquistas do incubus? Engraçadas? Sucubus?

Desculpa, mas eu acabo esqueçendo da existência do blog. Muitas outras coisas em mente. Aqui n é o único lugar q estou em débito =/

Enfim, vc falou pouco sobre o que quer escrever e nem deu certeza q vai fazer. Suspense? XD

Periquito8 disse...

haahahahaha, não se preocupe que logo logo sai um capitulo. vou passar um pouco de suspense um pouco de humor.... a história será uma coisa muito louca, uma mistura muito grande de tudo... enfim, depois vcs olham lá e me falam o que acharam do primeiro capitulo!!!! vlwwww ^^