1 de set. de 2009

A Sociedade da Calçada - II

Hoje tivemos uma aula prática, fomos ao necrotério. Eu me amarro em ver aqueles corpos gélidos, apodrecendo aos poucos, sem nenhum pingo de vida, o professor estava mostrando uns corpos todo acabados, sem se preocupar com quem tinha estômago fraco. Cara era muito engraçado ver aquelas meninas e alguns playboys também saindo da sala, alguns procurando o banheiro porque a ânsia era tanta que eles tinham certeza que iriam vomitar praticamente em cima dos corpos.

Enfim, voltando ao assunto, a aula até que tava legal, mas ainda assim eu parei de prestar tanta atenção assim no professor. O porquê disso é que chegaram uns dois militares lá, trazendo três corpos, tudo ensacado. O médico legista tava muito ocupado então ele demorou pra caralho, e enquanto o cara não chegava os outros dois ficavam conversando, um deles tava bem nervoso, e o outro ficava se fazendo de machão. Eu tentei prestar atenção e ouvir melhor o que eles tavam dizendo.

Aparentemente, a noite foi tensa pra porra lá no quinto BEC, tem uma nuvem negra que não quer sair lá de perto sem falar da morte repentina desses três. Segundo os caras que conversavam os caras foram simplesmente encontrados caídos no chão, todos pálidos e sem nenhum ferimento exposto, isso porque ontem eles tavam com a saúde perfeita, eram os mais fortes do turno da noite, e pelo que os caras falaram eram também os guardas noturnos mais experientes. Os caras apenas morreram... do nada.

Nessa o Legista chegou e foi logo abrindo os sacos, eu fiquei só na espreita, observando tudo, e quando eu vi aquilo, caralhooo, os caras tavam mais brancos que o branco do olho, pense que eles eram negões, eu percebi pelo cabelo curtinho ruim deles, os caras eram mais pretos que o Zumbi dos Palmares cara mas ali na minha frente eu vi três corpos tão brancos quanto o Michael Jackson depois da última cirurgia pra ficar branquelo. Eu olhei aquela porra e pensei: “se ontem foi tudo verdade vai que outras coisas agora são também”.

Todo mundo na sala ficou sem entender bulhufas do que aquela frase referente ao pensamento de Paulo queria dizer.

Então eu logo fui procurando marcas quase imperceptíveis nos corpos, olhei, olhei, olhei, mas pense que eu olhei rapaz e bem no pescoço dos caras, tinham duas marquinhas bem pequenas, minúsculas, cara quando eu vi aquilo tive certeza que ontem foi real e que vampiros, à partir de ontem, passaram a existir também. Agora o que a gente pode fazer, até onde eu sei, nada.

3 comentários:

- Hamony disse...

Sei lá se alguma coisa aí ou tudo ou nada, é de fato verdade. Mas gostei muito da forma como está exposto! Mudei meu blog de nome/endreço, só avisando :~~ beijão!

Dexter disse...

yeahh peguem suas estacas, catem os alhos da cozinha, roubem a agua benta da igreja e joguem tudo isso fora pq essas bosta soh funcionam em filme auehauheuahe

ps: esse exercito do senhor do mal num ta ficando mto apelão n? se tu recrutar tds os undeads a gente vai toma uma taca ^^

Brenno disse...

esse epi foi basico demais piriguete!!
kd os acontecimentos???