6 de set. de 2009

despedida sem um adeus

é isso galera, um mês passa muito rápido.
sem nem perceber 4 semanas se foram.
joguei muito video-game, muito pc, e com certeza me diverti muito enquanto estive aqui
foram 30 dias bem aproveitados, mesmo assim senti que podia aproveitar bem mais.
720 horas em que poderiamos ter arredondado para mil e ainda assim não seria o suficiente, nunca é o suficiente.
mas esses 43200 minutos foram bons enquanto duraram, estou partindo agora
deixo um caloroso abraço a todos os amigos, aqueles que encontrei, os poucos que não tive a oportunidade de ver e aos que não tão nem aí, eu também não estou nem aqui.
abraços amigos, agora só volto em fevereiro, mas me visitem se puderem.
afinal o rio não é como porto velho, ele não esta no chamado "fim do mundo".

2 comentários:

Brenno disse...

Grande piriguete!!!
dava pra ter bagunsado mais!!!
da proxima num falha eim!!!
flww

Periquito8 disse...

opaaa com certeza, da próxima vez eu espero que vocês estejam de férias também""
mas vamos nos encontrar com certeza
curtir muito, agora só nos resta esperar!