21 de ago. de 2008

Ideas 4 laife

Não, isso não é uma propaganda da panasonic.
se bem que nem sei se o pessoal entendeu o que eu quis dizer com essa primeira linha escrita.

de qualquer forma não vou explica-la se nao perde a graça, se é que foi algo engraçado.

Estou planejando montar uma história comica com a turma calçadera, como faziamos com os filmes de antigamente nas aulas de artes e ingles, sei la

tenho alguma idéias básicas. por exemplo eu seria o louco por rpg, em que tudo na vida real tem alguma ligação com regras de rpg. e me vestiria feito um guerreiro também.
imaginei o dexter como um nerd em computadores e videogames, e sua vida é basicamente os jogos que ele joga, mas também terá algumas habilidades com eletronicos, como concertar ventiladores quebrados (mhuahahahahaha)
o luis por ele ter medo de assombrações farei-o o cara das visões, só que ele morrerá de medo delas
o aldo vai lutar, que nem no street figther the later year que tem o cara que só soca, que nao tem nenhum chute, nem um combo, ele só bate.
o brenno tava pensando numa mistura pra tudo. e

mas como disse são só idéias básicas gostaria que o povo estivesse de mentes abertas para interpretar os papeis, ou talvez façamos uma historia em quadrinhos sei lá, mas eu nao desenho nada. eu só axo que ficaria legal ter algo realmente gravado nosso, um video que para nós entrou para a história por suas tosquices como um outro que acabamos por deletar (tadinho do ursinho pooh)

bem, fiquem a vontade para comentar, discutiremos isso mais fechado depois.

3 comentários:

Unknown disse...

essas ideias basicas .. não são exatamente básicas..
são realista!!
kkkkkkkkkkkkkk
vc eh um louco por rpg
betinhu eh um nerd (eh a maior certeza)
ja o brenno, o mini-rambo, eh o corpo fechado do grupo
a ideia eh boa.. a farra q virá com ela eh melhor ainda xD
e tipo.. o ursinho pooh ainda pode contracenar
vai fazer bem pra auto-estima dele..
ele ta triste pq ta fora da midia
kkkkkkkkkkkkkkk

veremos se vai sair do papel
=p

Dexter disse...

Foi então que Alberto, aquele calmo e pacifista rapaz, levantou e proferiu palavras de sabedoria incontestaveis: NERD EH A !@$!#*@ auehuaehuaheu

Aldo disse...

hauhauhauhauhauhauhuahuah