26 de ago. de 2008

Actualizações

Walla turma calçadera.

este post como podem perceber não é parte da história, mas vou falar sobre ela aqui também


antes de tudo quero que voces deem uma olhada aqui oh
Isso mesmo, chequem bem a parte esquerda do site, mais precisamente a parte do link dos calçaderos.

observem que adicionei 2 novos links. o primeiro sendo "aventura de calçada" que vai direto pros posts da história, entao se voce clicar lá você verá o último capitulo escrito aqui no blog. Assim qualquer um pode postar aqui sem se preocupar em tirar a continuação da história.

o segundo link é o Calçaderos in English. Certo eu coloquei pq eu axei que temos que ser ecleticos, e todos tem o direito de participar do blog mesmo quem não fala portugues, e porque ficou muito comica a versão em ingles, eu dei boas risadas em casa enquanto ficava lendo os textos me ingles. uahauahauh

eu vou atualizando a história viajada aos poucos, não se preocupem. Fiquem atentos às atualizações galera, até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...


kd as atualiaçoes mais importantes??
o autor ta fazendo suspense??
a historia vai dxar de ser diaria pra ser semanal??
kkkkkkkkkkk

=*

Periquito8 disse...

po convenhamos. eu nao trabalho em nenhum jornal pra ter que escrever todo dia.
pode passar a ser semanal sim viu, e nao reclame se nao vira mensal
uhauahauhauahauhuah
mas rlx eu vou fazer um suspense mesmo, mas fique de olho, ja to postando mais um capitulo agora.
ate mais!