27 de mai. de 2012

Me apaixono a cada olhar

O que tenho que fazer? Olho para um lado e me apaixono por um olhar, viro para o outro e um farto par de seios tira minha atenção sobre qualquer outra coisa. Pernas balançam suavemente em minha frente, quando as vejo subindo escadas então, é uma perdição. A definição muscular, a flacidez da pele, parece que nada me desagrada quando olho, melhor ainda quando sinto, a pele das pessoas. O que mão gosto mesmo é ver uma pessoa realmente feia, cuja cara lembre o semblante de um sapo, olhos separados, nariz afundado, testa avantajada, torso largo e curto, mãos e pés desproporcionais. No trabalho senta a minha frente uma linda mulher, baixa, cabelo esvoaçado com uma mistura de loiro com castanho, seu olhar é inocente e sutil, sua voz é a mesma dos anjos. Me apaixono. Na volta para casa sempre cruzo por essa outra mulher, cabelos bem pretos, um olhar muito mais penetrante, ela vê no fundo de minha alma, sempre está com um cigarro na mão. Não trocamos uma palavra se quer, mas nossos olhares sempre se cruzam, eu fico vermelho ao tentar esboçar um sorriso, ela sorri de volta. Me apaixono. Aos finais de semana corro pela praia, pela montanha, pela rua, por onde quer que eu vá vejo belas formas, lindas mulheres, algumas eu até consigo puxar uma conversa, outras puxam uma conversa, muito melhor quando se dá assim, fico menos nervoso, mas ainda assim me tremo todo, digo que sinto frio do vento, algumas vezes nossos braços se tocam e não tenho como impedir o arrepio que sobe na minha espinha, os pelos de meus braços se eriçam completamente. Me apaixono. Não consigo evitar, cada olhar, cada sorriso, cada toque. Essa timidez me mata, mas não deixo de ser um apaixonado.

Nenhum comentário: