29 de nov. de 2008

Descobertas II



AHAAAAAAAAAA EH FAKEEEE!!!! Enganei vcs em MUAHAHA. Mas blz vamos ao que interessa.. estava eu outro dia no meu insessante trabalho de naum fazer nada quando minha irmã (provavelmente no mesmo trabalho) me mostrou um site interessante de um Genio que advinha qualquer pessoa que vc esteja pensando (Akinator). O jogo consiste no seguinte: vc clica em play e preenche um pequeno cadastro aih ja começam as perguntas, entaum vc vai respondendo de acordo com as caracteriscas da pessoa q vc imaginou ateh q ele chuta um personagem (detalhe q o filh#@ d# @#$! quase sempre acerta mas blz). Pois bem por enquanto eh soh isso e ateh a prox!

ps: Leitores assiduos do Aventuras de Calçadada perceberão que o titulo fake não tras o hifen separando o nome do capitulo de seu numero. Pois bem, para esses leitores o que eu tenho a dizer eh: SEUS NERDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!

10 comentários:

Periquito8 disse...

há!!!!

eu percebi que era fake, afinal eu sou o autor!! uhauahauha

esse gênio é fdp mesmo, eu pensei na mulher do meu primo e ele acertou!

Dexter disse...

nem vem com essa n.. num eh pq tu eh o autor n EH PQ TU EH NERD MSMMM ueahuaheuhaue

sobralzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Periquito8 disse...

esse gênio é genial! ^^

sobralzinha disse...

kkkkkkkkk

ei ei esse genio eh muito fodaaa
mas mais foda ainda eh meu irmao postar q eu nao faco nada..

mesmo estando aki pra comentar ainda n ker dizer q nao faco nada..
xD

mas testem o genio.. ja vi ele acertar com pessoas famosas, historicas, personagens animados, ...
ele eh bom.. o pior eh q ele eh um bot
kkkkkkkkkkk

=****

Dexter disse...

Ele acerta ateh se vcs responderem soh "I don't know" mto incrivel testem la auehuaehuaheuh

sobralzinha disse...

esses vagais q sao mais q eu.. e ainda comentam na minha frente.. e me fazem apagar..

ta ta .. nao fui a primeira..
nao dessa vez
xD

Periquito8 disse...

muahahahahahahahahahahaha

eu conseguiiiiii, fui o primeiroooo
a nathy perdeuuuuu muahahahahahha

Dexter disse...

aaaa perdeu pra mim tb fui o segundo auehauehuaheuahe

sobralzinha disse...

fui a terceira.. depois q quinta..
os ultimos serao os primeiros
(pekeno otimismo)

/me humilhada.. dxada pra tras

=/