14 de set. de 2008

A CHUVA - V

Logicamente que uma chuva horrenda dessas parecia mais coisa de filme de terror. Com certeza alguém já havia pensado nesse fato, inclusive um rapaz que vivia em uma casa simples e estava apenas assistindo TV.

Realmente era de se impressionar que àquela hora do dia já aparentava muito tarde, sem falar de toda a barulheira que aquela chuva fazia. Parecia mais a bateria de uma banda que só tem crianças fazendo barulho.

Na TV passava um programa qualquer com mulheres gostosas rebolando de biquine, e gente gorda fazendo comentários sem graça com risos forçados. Àquela hora do dia. Era assombroso ver a banalização dos canais televisivos, onde a qualquer hora passa qualquer coisa, independente da classificação etária.

Enquanto assistia à televisão a imagem começou a chiar, e ficava cada vez mais difícil ver as bundas de biquine. "Ah meu ovo esquerdo". Reclamava Luís, enquanto se levantava pra arrumar a antena que ficava acima da TV.

Enquanto girava o botão da antena a imagem piscava, mudando o tipo de defeito, do chiado alterava para aquela imagem que fica eternamente subindo, depois eternamente descendo, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, voltando ao chiado após dar uma volta completa no botão. Nada parecia resolver, quando subitamente a imagem voltou mas não era o programa que ele assistia.

Na televisão tinha uma imagem em preto e branco, na imagem apareciam vultos brancos, cerca de seis ou sete vultos começavam a sair do monitor. Gritavam como se fossem Hollows, seus gritos assustavam Luís ainda mais do que a própria imagem. Luís, perplexo, observava a imagem afastando-se do aparelho. Um raio disparou nos céus iluminando toda casa, uma das visões segurou-o e continuava a gritar. Assim que o relâmpago se foi todas as luzes de sua casa se apagaram desaparecendo com elas os monstros que o atormentavam.

O chão derrepente começou a tremer, e suas medalhas caíram no chão fazendo tanto estardalhaço como a chuva que precipitava do lado de fora.

O mais incrível era que mesmo sem energia em sua casa, a TV voltou a ligar, mostrando agora uma grande rocha em chamas, a rocha se abriu e dela saiu um ser humanóide, mas ainda parecia muito com uma pedra. Começou a falar diretamente para Luís, através do aparelho.

— A luz... não mais me alcançará. Finalmente o Senhor de Todo o Mal, está livre para espalhar suas bestas... vocês... irão todos... perecer ao meu poder. — e a TV desligou dando fim à mensagem.

Luís, tão calado quanto um homem morto, ficou atônito com as imagens e caiu em cima do sofa, respirando ofegante, o coração batendo forte. Logo depois do susto um forte som começa a tocar. Era seu celular.

3 comentários:

sobralzinha disse...

kkkkkkkkk
vamos comentar...

primeiro.. nem deu pra falar do epi anterior
a cama desmorou facil pq a muito tempo ja vinha sendo usada pelo gordo.. ai um momento acaba cedendo de vez..
ai com essa chuva brava.. a bixinha n aguentou
falando em chuva.. haja chuva hein
mas imagina ai.. o paulo inchado (mais?!?!?) xD
te adoro paulinho =****

segundo...
confessa ai perikito
usou o luis pra expressar seu lado pervetido no texto neh
mulheres gostosas.. biquini.. bundas..
heuheuehueheuheueueueh
mas realmente isso era d se esperar do luis inclusive a parte do ovo esquerdo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao entendi bem o poder dele..
mas vamos esperar pelas proximas chuvas
o proximo deve ser o mini-rambo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja to em pvh.. kd a sessao games?
xDD

Periquito8 disse...

po a sessão games não é a mesma sem mim!!!!
UAHAUAHAUAH
eu tenho que voltar o mais rápido possível pra gente jogar muito
jogar até ficar com a mão doendo!!!!
mhuahahahahaha

Dexter disse...

yohohoho "gente gorda fazendo comentarios sem graça com risos forçados" fico imaginando.. de qm sera q ele esta falando?!? ^^ pelo menos agora a gente ja sabe o dia da semana.