9 de set. de 2008

A CHUVA - IV

Mesmo com a luzes do quarto acesas ainda refletiam os raios nas páginas do livro de medicina que o Paulo estudava. Estava realmente interessado em medicina e não era uma chuva qualquer que iria impedi-lo de estudar para a prova do dia seguinte. Mas essa não era uma chuva qualquer.

Entretido na leitura, como um garotinho lendo um gibi, o gordo ficava decorando e aprendendo tudo sobre anatomia. Enquanto observava aquelas figuras do livro a luz de seu quarto começou a brilhar mais forte e apagou, só vendo o relâmpago através de sua janela. Tudo se apagou. Como se não fosse suficiente o chão da casa começou a tremer, e Paulo não via outra alternativa a não ser sair de cima da cama com todo o barulho que ela fazia. Por sorte ele estava certo em sair pois foi só chegar a porta do quarto que a cama se desmontou como um piscar de olhos. Caindo uma das tabuas em seu pé.

"Filho da puta", eram as únicas palavras que saiam de sua boca. Seu pé rapidamente começou a inchar e mesmo em sua própria casa ficava difícil andar mancando, tropeçando nos brinquedos espalhados. Já na cozinha pegou um pouco de gelo e foi colocar em seu pé. Assim que tocou seu pé sentiu o calor do ferimento, sentou no sofá e ficou segurando o gelo no seu pé. Com pouco tempo o inchaço já havia cessado e o pé não mais latejava. Normalmente a compressa dura uns 20 minutos, mas Paulo não estava prestando atenção no relógio e assim que parou de doer tirou o gelo do pé.

Foi olhar pela janela e a chuva continuava a cair como se os céus estivessem se vingando de algo que a humanidade fez. Mas ainda assim conseguia perceber que em direção ao sul conseguia ver o sol lutando contra as nuvens como se fosse uma batalha épica. Todas as luzes ao redor apagadas, e com certeza sair naquela chuva não era uma opção, ficou em casa então esperando algo mais estranho acontecer.

4 comentários:

Dexter disse...

dammit mannnn teria o paulo se transformado numa versão escrota do wolverine?!??!? NANNNNNN aehauehuaheuahe

Periquito8 disse...

po um wolverine bem gordo em
axo que não uahauahauah

Gordo disse...

vixi...pricisava esculhambá assim tmb prikito..wolverine bem gordo é!!!
valeuuu!!!
mais enfim...
virei personagem de "A Chuva"

du mau...

Aldo disse...

Caralho piriquito... tu conseguio prender minha atenção nessa porra Oo


normalmente só mulher, engenharia e jiu jitsu conseguem
hauhauhauhauha