3 de set. de 2008

A CHUVA - III (parte 2)

Assim que começaram a bater freneticamente à porta de Alberto, ele abriu seus olhos. Na hora não conseguiu pensar em mais nada a dizer além de "entra". Quando abriram a porta era sua mãe.

— Alberto que barulho foi esse vindo do seu quarto? E que cheiro de queimado é esse? — Dizia a mãe de Alberto enquanto se aproximava dele.

Dexter nervoso com o que ouviu olhou logo para o ventilador, que estava ventilando como se fosse novo em folha. Ficou no quarto aquele silencio repentino, onde só se ouvia o barulho do ventilador. A energia havia voltado na casa de Alberto e ele ficou admirando todos os aparelhos ligados, após levar um choque daqueles.

— Alberto, você tá fedendo a queimado Alberto. Vai tomar um banho garoto — enquanto a mãe mandava o garoto para o banho ele nada falava, ficava só estranhando todos os acontecimentos nesses 5 minutos que se passaram.

No banho ficou pensando nas estranhas imagens que viu enquanto estava desacordado, ele teve certeza que estava desacordado, ou era só a imaginação dele? "Mas eu estive caído no chão". "Eu levei um choque com certeza". "E eu realmente to fedendo a queimado, nossa para de pensar nisso Alberto e toma logo esse banho". Durante o banho Alberto teve que se segurar na parede pois o chão começou a tremer, Alberto já tinha mais uma coisa estranha a acrescentar nos últimos 10 minutos. Que dia de cão, mal começou e já veio aquela chuva horrenda, com o que pareceu ser um raio, pois ele jura ter visto um clarão pela sua janela. O tremor sessou assim como o banho de Dexter.

Após o banho, voltou para o seu quarto, tudo estava ligado, seu ar, seu computador, sua televisão, seu videogame e o ventilador continuava a ventilar. Aquele silencio nada silencioso, onde não se sabia o que fazia mais barulho, o computador, o ar condicionador ou o ventilador. Tudo estava funcionando perfeitamente, de fato havia energia elétrica na casa toda, e a julgar pelos aparelhos, ela não acabou por nem um segundo.

Saiu de sua casa para observar a tempestade, ao chegar do lado de fora percebeu que apenas em sua casa havia energia. Todos os vizinhos estavam com as luzes apagadas. Resolveu então pegar seu celular e ligar para algum amigo, seu celular estava funcionando perfeitamente e a barra de sinal estava cheia. Procurou um número na agenda e ligou.

8 comentários:

Unknown disse...

esse poder eh bom..
tipo.. da pra jogar videogame sem parar
ja to vendo.. pedro ficando com inveja
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo contratar
bom.. sem muitos comentarios
tenhu q estudar..
fica pra uma hora mais tranquila
=**

ps: quantos "A CHUVA" vão ter??
kkkkkkkkkkkkkkk

Dexter disse...

como diria o grande filosofo Hiro Nakamura: "yataaaaaaaaaaa" o ventilador naum queimooo, naum levei broncaaaaa, naum precisei morrer aindaaaa auehuaheuahuehae

ps: o lance do yataaa soh minha irma q vai entender provavelmente ^^

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

ja pensou.. apareceu no capitulo anterior e ja morreria no proximo?!
kkkkkkk
tem q tratar pedro direitinhu..
afinal ele q ta escrevendo neh..
quem sabe puxando o saco dele, ele n promove seu personagem
cuidado.. ele pode ter matar msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=*

Gordo disse...

ta muito loca essa história...
eu acho q o dexter é usuário de algum tóchico...
hauahuahauhauahuahau!!!

quero saber pra quem ele ligou???

sobralzinha disse...

pra mim..

ele me ama
ta na cara..

NEH?!?!
xD

Dexter disse...

MUAHAHAHAHAHAHA nunca saberãooo (pelo menos n nesse eps ^^)

sobralzinha disse...

nao foi pra mim?!?


=~~~~~~~~~~~~~~~

Periquito8 disse...

muahahahahahahahaha

eu sei que o yataaaa é do heroes. uahauahauahauh

aew to gostando de ver o pessoal se interessando bastante aew. uahauhauah

alberto vc tem um poder impressionante cara, mas ainda acho o meu mais legal uahauahauahauahauaha
a loucura é a salvação!!!