21 de mai. de 2010

O mundo sempre muda

Após uma curta, porém eficiênte, noite de sono, Pedro acordou, abriu os olhos e estava com sua vista turva. Nada que umas piscadas não pudessem arrumar. Olhava para o teto do quarto sem entender direito tudo que havia acontecido. Olhou em cima da mesa e lá estava o caderno que mudou seu modo de ver o mundo, ou mudou o mundo como um todo. Abriu a cortina e logo abriu a janela.

O mundo mudou como um todo, ou apenas em Porto Velho, talvez só no estado de Rondônia. Árvores gigantescas de no mínimo 20 m estavam plantadas por todo local onde não houvessem edificações. Podia-se ouvir o som de folhas secas caindo pelo chão e dos passaros gritando pela manhã. Era tudo muito confuso, sua casa estava intacta, seus aparelhos eletrônicos funcionavam perfeitamente mas ao invés de cidade, havia uma floresta ali.

Saindo de casa notou que para todas as outras pessoas no prédio era como se o mundo sempre fôra deste modo. Todos já estavam acostumados a viver nas matas, com cipovias e onças de montaria. Era algo muito bizarro. Para deixar claro para o leitor, imagine o mundo de "AVATAR" porém em uma escala menor e sem uma mistura de "thunder cats" com "smurfs". Ah e tire também o cabo USB biológico. Rondônia estava assim, e poucos sabiam que ela já foi diferente, e menos pessoas ainda sabiam do por quê?

5 comentários:

Thaisa disse...

hauahuhauaha!
não consigo imaginar :uma mistura de "thunder cats" com "smurfs"!
xD
fica um vazio!

Dexter disse...

uaheuaheuahe e pra quem n viu avatar como q fica? ^^

Dexter disse...

pera um poco... "cipovias"? WTF?!?

Periquito8 disse...

as cipovias foram o ápice. sempre uso essa piada quando perguntam de onde venho, e tem gente que acredita. inclusive na história de que eu tenho uma bicicleta pra gerar energia e eu poder jogar video-games. hahahahaahah

sobralzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vou acrescentar na minha lista essas piadas tbm
\o/