4 de mai. de 2010

Convite à calçada

Venha amigo. Sente-se nesta calçada, ou se preferir pode encostar em um dos carros estacionados. Aqui no chão temos um refrigerante esquentando aos poucos e alguns copos descartaveis. É assim já há algum tempo, ficamos aqui conversando, discutindo tanto coisas pertinentes como impertinentes. Lógico que esportes e mulheres nos tomam muito tempo, mas também gastamos um papo com assuntos da faculdade.

Caso sinta fome, as vezes pedimos pizza ou um sanduiche-iche. As vezes até simplesmente colocamos uma carne no fogo, mas isso dá muito trabalho e requer mais organização. Porém é fato que sempre conversamos, contamos piadas, falamos dos nossos gostos e desgostos. Ah e já ia me esquecendo, também contamos histórias.

Essa história já aconteceu há alguns anos, os amigos continuam os mesmos. Uma pena que vários estão distantes, quando não em outro município, estão em outro estado e já chegaram a estar até mesmo em outro país. Opa, não posso me perder aqui. Vejamos, de onde eu parei?

Há alguns anos, logo após o grupo sair do casarão...

4 comentários:

Periquito8 disse...

E assim dou inicio à nova temporada da Aventura de calçada.

Lembrando que teremos atualizações semanais no blog. (E espero que não só de minha parte. ¬¬*)

Dexter disse...

hoho achei q fosse demorar mais pra nova temporada.

ps: da uma olhada nos "a"s q eram pra ser "há"s. isso soa quase como uma charada não? ^^)

Periquito8 disse...

hahahahaha
agora vou deixar assim só pq vc falou que soa como uma charada...
ahahahah
nem sei se vou arrumar não! ^^

Periquito8 disse...

não consegui me conter.... tive que ajeitar. nooooooooooooooooooooo