8 de mai. de 2009

Descobertas - V - Do Inimigo

Enquanto Pedro acelerava em sua moto, mais o sol subia. Mais calor dentro de seu corpo ele sentia, percebia que seus reflexos estavam aguçados. Acabara de acordar e sentia que tinha energia suficiente para escalar uma montanha, caso houvesse uma em Porto Velho. Nas ruas ainda haviam muitos carros virados, muitas placas caídas, mas nada que o atrapalhasse tanto. Os guinchos haviam retirado uma parte dos carros que atrapalhavam a circulação, e com sua moto ele podia desviar facilmente de qualquer coisa que aparecesse no meio do caminho.

Sua jaqueta de couro balançava ao vento, seu capacete estava firme na cabeça, sua mão puxava o acelerador, e ele seguia para Oeste da cidade, em direção ao rio. Com espanto observou uma nuvem negra formada à sua frente. Seguia para a cachoeira do St. Antônio e era lá onde a escuridão da nuvem se formava. Como um escudo para a luz. Freou a sua moto, observou ao seu redor, estava nesse momento parado na esquina da rua do 5º BEC com a rua que levava ao cemitério. Desceu da moto e procurou algo resistente para carregar consigo, algo como um toco de madeira, com o que poderia se proteger caso alguma coisa viesse a acontecer. Não teve que procurar muito, logo encontrou um galho caído, deu umas batidas com o galho nas árvores para ver sua resistência. A força da batida fez a árvore estremecer deixando cair gotas de orvalho sobre o chão. Esse galho serviria bem.

Prendeu o galho na lateral de sua moto, deixando-o fácil de ser retirado, caso necessitasse. Subiu em sua moto e voltou a acelerar. Quanto mais próximo de seu destino chegava, mais escuro ficava. O céu não demonstrava nenhum sinal de luz, o sol que o aquecia anteriormente não era mais visível, e cada vez ficava mais e mais frio. Ligou a luz alta da moto e continuou seguindo, quando observou um vulto atravessando a rua. Parecia uma pessoa, mas logo entrou na floresta. Pedro diminuiu a velocidade tentou observar melhor as coisas a sua volta, ao invés de focar em um só ponto, olhava tudo. A mata estava muito densa para conseguir enxergar, mas a rua além de ser iluminada pela sua moto ainda era visível. Outro vulto passou às suas costas. Sentiu um calafrio subir-lhe a espinha, seus pelos todos arrepiaram-se, o cheiro de orvalho penetrava-lhe as narinas, misturava-se com o cheiro de mato e materiais em decomposição. Sua pupila dilatou, seu coração começou a bater mais forte.

Um terceiro vulto passou pelo seu lado, dentro da mata. O barulho de galhos se quebrando ao serem pisados fez com que uma quantidade de adrenalina fosse injetada no seu sangue. O sangue de Pedro agora fervia, ele estava preparado para qualquer coisa que aparecesse, não ouvia o motor de sua moto, apenas as coisas ao redor. Algo saiu da floresta, com os braços levantados para pega-lo. Pedro acelerou a moto para cima do que parecia ser uma pessoa possuída por algo sobrenatural. Freou e fez com que a moto derrapasse na lateral, sua roda traseira foi de encontro ao ser estranho, derrubando-o. Outras pessoas apareceram a sua volta. Periquito empinou a moto, como o faz um cavalo preparado para a guerra. Puxou o galho com sua mão esquerda e levantou-o como um guerreiro levanta sua espada sagrada. A moto foi de encontro a um dos seres, atropelou-o, e Pedro acertou um terceiro com seu taco.

Desceu da moto já preparando o apoio da moto para que ela não caísse, enquanto mais barulho vinha da mata. Observou as coisas que o atacaram, o cheiro era forte, de corpos em decomposição, estavam todos bem vestidos, apesar de a roupa estar toda rasgada, dava para perceber que vestiam um traje social, os homens com terno, as mulheres de vestido. Seus rostos lembravam zumbis, se sentiu como em um jogo. Mas dessa vez ele não era um personagem, era real. Com o taco virado para baixo, fincou na cabeça do caído mais próximo, já puxava a arma para pegar impulso e atacar os outros que chegavam, não eram fortes, mas eram muitos, e com certeza muito persistentes. Só paravam depois que quebrava-lhes o pescoço ou a cabeça era praticamente destruída. Após o 6º percebeu que mais e mais continuariam a vir, com um golpe giratório afugentou alguns. Subiu de volta em sua moto, e saiu derrapando rua acima, continuou seguindo em direção ao cemitério.

Um raio iluminou toda a área, à sua frente havia uma legião de zumbis, com sua visão aguçada percebeu por trás deles, acima de uma mureta, equilibrando-se uma garota, vestida de preto, com maquiagem reforçada nos olhos, um batom preto nos lábios, e ela observava tudo calmamente. Os zumbis se aproximando, mais de 200 mortos vivos à sua frente, a menina começou a sorrir e saltou, alto e longe o suficiente para passar todos os zumbis, e cair bem à frente deles.

— Ainda não não é a hora de mortais aqui para incomodar a gente — Sorriu e seguiu em direção aos zumbis, eles abriram passagem para ela e começaram a correr ferozes para cima de Pedro. Periquito deu meia volta com sua moto quando percebeu que atrás dele haviam mais chegando estava rodeado de monstros, uns 500 corpos já estavam ali na rua, acelerou com o taco em sua mão usando-o como uma lança. Qualquer um que estivesse a sua frente seria estraçalhado ele tinha que sair de lá com vida, tinha que encontrar seus amigos.

Uma força de dentro de seu espírito feê-lo gritar, um grito que inspiraria qualquer um em uma batalha. Seu grito fora tão voraz que desnorteou alguns mortos vivos, a moto seguiu em direção dos inimigos, o choque das batidas desequilibrava o motoqueiro, mas não o suficiente para derrubar-lo, alguns ele acertava com o galho, outros, simplesmente passava por cima. O som de ossos quebrando o inspirava a correr cada vez mais. Cabeças esmagadas, braços arrancados, um tapete de corpos, ou partes de corpos, se formava atrás de Periquito, assim que conseguiu abrir passagem, jogou o galho de volta ao mato, e voltou a 140km/h pela rua livre.

Seu corpo começava a esfriar, aos poucos foi diminuindo a velocidade da moto, o coração batendo forte incomodava-o, não passara 2 horas longe de casa mas seu cansaço aparentava o de alguém que tivesse acabado uma maratona. O sol brilhava forte, haviam poucas nuvens no céu, mas as que ali estavam era brancas como algodão. Só pensava em voltar pra casa, tomar um banho e deitar. Dormir o máximo possível, e preparar-se de corpo e mente para qualquer dificuldade.

39 comentários:

Unknown disse...

opa.. já tenho uma leitura pra noite
xD

Nathália disse...

comentários enquanto se lê:

"...estava nesse momento parado na esquina da rua do 5º BEC com a rua que levava ao cemitério."
ALBERTO : Onde fica isso??
Todos os outros: To ligado, no final da Webert de Azevedo.
ALBERTO: Onde?!?!?

".. deu umas batidas com o galho nas árvores.. ", "A força da batida fez a árvore estremecer"
Oo : Ta com a porra, isso é um tronco e não um galho. Ou então o galho fica forte na mão d Pedro.
kkkkkkkkkk

"... quando observou um vulto atravessando a rua."
xD : pow, era alguém da população ribeirinha

"O sangue de Pedro agora fervia.."
Nerd: cuidado, pedro!! vc vai evaporar!!

"... se sentiu como em um jogo."
Viciado: Resident Evil. Jogo?!?! Chama o Alberto.


continua...

Dexter disse...

DALE MOTOQUEIRO ALADOOOO uaheuaheuhae

Dexter disse...

Vamos aos comentarios... Periquito dessa vez misturo uns 4 filmes (no minimo ^^) mas fico massa; E otra coisa... os cara q tu viu num eram zumbis não pooo, eram os trabalhadores da hidroeletrica auehauehaueh. Agora o mais importante... EU SEI ONDE FICA O LUGAR QUE ELE FALO TA (talvez num saiba como chegar la direito... mas isso eh otra historia).

sobralzinha disse...

puts.. tava mais inspirada da outra vez q escrevi

mas...

soh podia ser uma historia neh
absurdos como: pedro surrando
ei, pedro, ta descontando a brutalidade da vida real nos zumbis??

caraca, reuniram 500.. 500 corpos
exagerooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[modo ironia oh]
e no final, com muito bom senso, pedro volta ao normal... a 140km/h
[modo ironia off]

sobre o comentario acima: alberto sabe como é o local, mas n sabe onde é, já que não sabe como chegar
xDD

nos proximos episodios:
- por onde andam aldo e A VIZINHA?
- reunião entre personagens pra discutir sobra a misteriosa sacana e podedosa garota de preto
- gangue decide ir atras, o grupo é formado
- alberto arranja um emprego na ceron
- paulo transforma Hospital João Paulo em exemplo para instituições internacionais
- brenno dxa de ser mini-rambo e vira rambozinho
- e mais novidades..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não Percam =D

Periquito8 disse...

porraaa nathalia vc já deu uns 4 episódios!!! uhauahauahauhauahauh

to gostando de ver que meus 2 leitores estão comentando!"!!! hahahah

po se o alberto tem o poder dele, eu quero ter o meu!!! rlx, que o próximo capítulo ja está em andamento!!! mas antes quero ver posts da nathy e do dex!@!!!!

vlw mesmo galera, com esses coments fico cada vez mais animado pra continbuar escrevendo!!!!

Gordo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gordo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gordo disse...

pedro tá virando o Duncan McCloud...
imorrível...

nem mesmo 700 zumbis e uma menina vestida de Pandora emo consiguiram dar conta do periquito Jedi...

gostei do episódio "paulo transforma Hospital João Paulo em exemplo para instituições internacionais"

bem pensado nathy...

vamos a um breve comentário do galho de árvore que virou tronco, depois virou espada, lança, taco, arma...

rapaiz...tu num tava com excalibur não ow...
se esse galho quebra tu tava na merda...
tu ia matar os zumbis como???
de Hashi???

sem falar da moto que ele roubou do Black Kamen Rider...coitado dele...teve q pegar o triciclo rosa da irmazinha...

hauahuaauaahuahauahauahauahauahau!!!


no mais...tudo normal...

té mais leitores dex e nathy...

Dexter disse...

Eh q depois q ele tiro o galho da arvore ele usou uma magia de encantamento e aumento os atributos dele uaheuaheuhaueh galho+13+28+luck+option+skill+ataque+resistencia+meia lua pra frente+Y

Dexter disse...

ps: tu tem 3 leitores agora periquito/motoqueiro alado ^^

sobralzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de hashi, ele seria o primeiro senhor miyagi jedi

ei pedro, eu n consegui me conter
acabei dando spoiler demais neh xDD

ps: adorei o comentario d paulo ^^
escreva mais vezes.. =****

ps2(coincidencia =p): alberto usou uma lingua d nerd viciado q eu n entendo xDD
"galho+13+28+luck+option+skill+ataque+resistencia+meia lua pra frente+Y" ?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem faço idéia xDDD

sobralzinha disse...

13 \o/

recoooooooorde

xD

Periquito8 disse...

caracaaaaaaaaaaaa 14 comentários e mais um leitor do blog que comentou!!! uhuuuuuuuuuuu

nathy a linguagem que o dex utilizou agora pouco foi uma mistura de MU com supernintendo cheats!! hahahahahha

pessoal o galho eu tirei de referencia a arma que o myamoto musashi utilizava quando não era a sua lamina!!

caralhoooo... 14 comentssss, nem da pra acreditar direito nisso, ta certo que dois foram apagados, então ainda assim 12 é um número impressionante, valeu galera e continuem a comentar!!!!

sobralzinha disse...

mas ai é q tá

apagar comentario é uma técnica pra aumentar a quantidade


xDD

Ajudante disse...

Mais um comentário pra fortalecer ae!!

Dexter disse...

Ajudante?!?? Sei n em.. ta com cara de bot uahuehauehauheuhae

ps: rumo aos 20 \o/

Gordo disse...

é mano...

vamo lá rapá...rumo ao 20...

mais heim dex...

acho q só meia lua pra frente e Y ja seria suficiente pra fortalecer "O Galho Sagrado Da Destruição"

afinal...quem nunca usou essa combinação pra dar um HADUKEN heim???

é quase épica tal combinação...


PS: gostei do comentário da nathy sobre o meu comentário...thanks...
valorizando o trabalho árduo dos postadores de plantão...o que não é mto meu caso...mais to aí dando um pouquinho da minha contribuição...e assim podendo externar toda a minha inutilidade cultural...

sobralzinha disse...

ei paulo, esse ps tá só o imbromation

mas é claro que deve ter uma valorização as peças raras q comentam com um frequencia nada alta...
freud explica.. ou pedro, o filosofo xD
afinal, vc gostando.. aparecerá mais vezes neh

e assim.. rumo ao 20 ^^

será que o "O Galho Sagrado Da Destruição" da piriguete terá chances com "A Poderosa Faca Letal" de mini-rambo?!?

ho ho ho.. coming soon
xD

Gordo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

num guento esses comentários, são mto inspiradores...

quanto ao "PS" nathy, eu ainda não possuo skills o suficiente como vc...
cuja habilidade surpreende até aos mais leigos e néscios leitores deste tão prestigiado blog...

estou a esperar esta batalha entre "O Galho Sagrado Da Destruição" e "A Poderosa Faca Letal"...fato este que pode vir a mudar não só o rumo de toda história mas também como a maneira de pensar de seus intrépidos personagens...

PS: aguardo seus comentários pequena notável nathy - vulgo - sobralzinha...

Bibliografia Consultada:
BUENO,Silveira.MINIDICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA. São Paulo: FTD,1996.

"Foi de grande ajuda para a realização deste post"

Cheguemo no VINTE...

Dexter disse...

Pqp vo fik soh olhando msm, pq esses dois taum foda

Periquito8 disse...

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!
recorde no blog

vejo que a galera ta dando varias ideias bacanas pra aventura, espero que continuem curtindo!!! fico aqui na espera de um post dos 3...

paulo, bom saber que vc voltou a comentar aqui, ao que parece, ativamente.. valeu galera e vamo movimentar isso aqui!!! uhuuuuuu

Bot disse...

Não é bot não galera.....

Irmão do bot disse...

Fala mano!

sobralzinha disse...

minhas skills não são tão admiráveis assim.. vc está as ufanando

xD

além disso, acredito que os leitores desse deslumbrante blog sejam sagaz e eruditos, pois se deparam aqui.

ao autor, um condescendente artista que entende nosso envolvimento e interesse por esse extraordinário conto, digo que já tá na hora do próximo capítulo.

ps: não queria contar spoiler.. mas não consigo me segurar.
atraves de sites e mil outras fontes, obtive a informação que a "pandora" desse episódio é a insigne sobralzinha conhecida por todos

heuheueehuehueheuheuehueeuh...

=**
kissus

sobralzinha disse...

rumo ao 30?!?!

Periquito8 disse...

eieieieieieiiii
preciso de um post de algum de vocês antes de eu postar um novo episódio... tenho que fazer um trab da facul e to sem tempo pra escrever por enquanto!!!! mas parcimônia que logo logo estará um episódio novo aqui!!!

claro que ainda espero por outros posts... como videos, ou fotos para dividir com os amigos!!!

Dyinum disse...

Mais um pra fortalecer mano Golfinho

Ajudante de posts disse...

Falta umzinho pro trinta galera!!

Baiano disse...

Venha baiano...

Periquito8 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta muito comédia isso aqui!!!!

venha baiano

Gordo disse...

WHAT PORRA IS THIS???

tá virando feira é???

parece q o dex tá intimidado por estar comentando algumas vezez por aki...

num fica assim não "Seu Albertinho" ainda gostamos de vc...pelo menos um poquinho...

mais q coisa heim...
eu deixo de comentar por três dias e isso aqui fica de cabeça pra baixo...

ow nathy...bota moral nesse povo...vamo lá pessoal...tem q pegar senha...

hauhauahuahuahauahauahuahauahau!!!

bom é só isso mesmo...já já to indo pra facul e só volto lah pelas 23h...

té mais...postadores...

Dexter disse...

auheuaheuaheuh viro bagunça o negocio.
tava achando q ia parar em 20 ae qndo venho aqui olhar 30 e cacetada..
isso num eh mais post, viro chat ja auehauheuaheu

Mendigo disse...

ô adriano, tá me ouvindo??

sobralzinha disse...

eu botando moral??

paulinho eu só ponho vc na linha..
os outros estão fora da minha jurisdição xDD

eu to caçando um bom post
relaxa, boss, tem q algo inovador.. inspirador
sobralzinha style
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gordo disse...

como assim nathy, vc só põe eu na linha???
explique-se melhor...
isso pode parecer estranho pros outros leitores...

sobralzinha disse...

fugindo da tangente com um novo post
xDD


ps: paulo na linha = ---0--- (visto de cima)

Brenno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenno disse...

caraca foi tanto post q eu ja ate esqueci oq q eu ia falar do capitulo!!
eu axo q depois do 15 todo mundo esqueceu tbm!!
aiuaehwiehawiuehaiwueha

a poderosa faca letal??
para de ser mini rampo e viza rambozinho...
aaiuahwiuehaiuehawiuaeiuh

nathalia e seus posts espetuaculares!!!!

a sim definindo esse capitulo em 1 palavra...

sangrento