28 de abr. de 2009

A procura do post perfeito

Como poucos sabem, eu sou uma nova membra. Devido a minha pequena participação nos calçaderos, entrei nessa bagaça. (eu acho xD )
A questão é que, desde então, procuro algo interessante para apresentar. A primeira impressão, no caso post, é que conta. Depois posso citar coisas como "There's no God. Do you hear me? No God... " ou "I hate you too. You're not the only one with issues" ou ainda "Aaaaahh!! I hurt myself to feel .. alive... " (frases normalmente ditas por betinho).
Mas, sem muitas prolongações, andando pelo youtube... Encontrei o manual de Pedro!! yeah yeah... encontrei os métodos utilizados, a fonte de onde ele "aprendeu" a tocar violão. xDDD

6 comentários:

Periquito8 disse...

caralhoooooooooooooooooo....
eu não acredito que encontraram o meu manual secreto!!!!!
auhauahauahauhauahauhauah

começou com chave de ouro aew a nathy em!!! gostei de ver uhauahauahauhuh, muito comédia, e reparei que parece muito mesmo com o que faço!! heheheheh, exceto com toda a parte de getting laid!!! hauhauahauahuahauhauh
gostei mesmo!

sobralzinha disse...

repare q a musica tocada no baixo.. é uma das q mais se aprendem
kkkkkkkkk
eu n conheço uma alma viva q n keira aprender esse trecho

violão.. 4 passos, 9 garotas
milagre da multiplicação

baixo.. n sei qnts lições, mas (mal) da pra uma
=p

Dexter disse...

"..frases normalmente ditas por betinho.." aguarde... vai ter volta

Periquito8 disse...

então o próximo post tem que ser do dex heheheheheh!!

sobralzinha disse...

iiii
axo q vai demorar =p

será maninhu capaz d sacanear com a pobre inocente donzela, sua adorada e protetora irmã?!?

*.*

sobralzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
esse video é sensacional

além do cara se parecer com pedro
segundo outras fontes, fikei sabendo q ele tbm anda com a palheta na carteira
xDDD

e através de fontes tbm, me fizeram notar a semelhança entre o baixista e o nosso querido paulinho
uheuehueheuheuehueheuhe


esse video ficou perfeito
qq semelhança é mera coincidência

=***