8 de out. de 2008

O SOL - II

Há, ainda, alguns calçaderos que não foram citados. Isso por motivos geográficos. Como Aldo que mora tão longe de todos que chega até a ser difícil imagina-lo em sua casa. Alguns dizem que o Super Mário, seu pai, tem um convênio muito bom com algum posto de gasolina, para poder viajar pela cidade.

De qualquer forma, ficou claro o quão longe este rapaz mora. Ele é considerado o cabeça dos amigos, mesmo sabendo que o mais inteligente e cdf (apesar de nunca estudar) é o Dexter. Aldo estava em sua casa, onde chovia igualmente, talvez até mais intensamente que na casa de seus amigos. Muito preocupado com o computador preferiu não liga-lo, mas estava ainda assim conversando com sua vizinha. Aproveitando o momento de chuva para socializar.

A chuva deixava o clima mais frio, o que incomodava o rapaz e sua vizinha. Tão acostumados com o calor da cidade, não estavam preparados para o frio de 23ºC que fazia na cidade, e acredite, para Porto Velho, isso é frio. Papo vai, papo vem e nada daquele vento que entra pelas frestas da janela parar. Isso realmente incomodava-os. Aldo só conseguia pensar em duas coisas: em como sua vizinha era boa e no calor que gostaria de estar sentindo. Foi aí que o clarão veio.

Sua vizinha num susto gritou com o raio e ainda mais com o trovão que chegou até mesmo a estremecer a terra. Aldo olhou para a vizinha como se tentasse acalma-la mas ainda não saia de sua cabeça as imagens da boa e do calor. Estranhamente a imagem do calor crescia mais em sua mente, como se batalhasse por um espaço maior naquele lugar infinito.

Acima de seu telhado o Sol batalhava com a chuva, as nuvens querendo cada vez mais se fechar. Porém o sol era muito mais forte e começou a abrir espaço. Ao longe as pessoas já podiam perceber, quem quer que olhasse para o sul veria aquele feixe de luz vindo dos céus ganhando força.

A chuva estava cedendo seu lugar.

7 comentários:

Mel disse...

ninguém vale naaaada! haahuhauhauhuha

Dexter disse...

auehuaheuahe q isso melina, aqui eh todo mundo santo!!!
Finalmente o sol ta começando a aparecer ^^ mas o q eu queria dizer eh... tipo.... pedro... CDF EH A !$#@!@#@#$%

Periquito8 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

oras rapah, eu que to escrevendo então é bom respeitar hehehe senão sacaneio mesmo"!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobralzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
égua.. sacaneou com a família toda

são dois cdf msm ... xD

será q finalmente essa chuva vai ceder?!
eu axo q o poder do aldo eh atrair um feixe de luz do sol ateh ele.. ai ele vai desejar o frio.. ei.. 23 graus eh muito frio.. kkkkkkkk

bom.. depois de 6 capitulos de chuvas
virão 6 de sol.. e mais 6 de arco-iris..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tomara q aldo tenhu um poder q o dxe menos desastrado.. ei, essa vizinha boa realmente existe?? ou eh fruto da mente subversiva e pervetida de pedro, o escrito??

ja nee
=p

Dexter disse...

se tiver 6 eps de arco-iris eu paro de ler auehuaheuaheuh

Periquito8 disse...

axo que fica muito gay!!!

os episódios são com nomes com relação aos acontecimentos pessoal.. nada de chuva, sol, arco-iris, asfalto, pedra, barro
hahahaahahahah
isso aew é só nos dois primeiro capitulos

Brenno disse...

eiuwehiauwhewiauheiauwh
o mundo acabando e o aldo
"krl essa minha vizinha é boa"
aieawheiuawheiuawheiuaeiuha
bem típico!!