14 de set. de 2012

Atualizações

Artur com th não conseguiu seguir a frente. Mandou algumas mensagens para Sofia mas algo o segurou, algo o impediu de prosseguir. Seu senso moral de alguma forma o dizia que aquilo era errado. Não é como se ele fosse realmente trair alguém mas ele simplesmente parou de falar com Sofia. As outras vezes que cruzou com essa bela mulher na rua ele simplesmente a olhava sorridente e dizia "oi", mas nunca parava de caminhar. Ele ainda tinha sentimentos por ela mas ainda assim não achava que era certo.

Meses se passaram. Sofia já nem se lembrava mais de Artur com th, tudo o que ela queria era transar, transar e transar. Chamar os homens para aquele momento em que não ligamos para mais nada, só queremos saber de prazer. Sofia gostava muito das lojas eróticas que eram espalhadas pela cidade, era difícil para ela acreditar que a ideia de uma loja exclusiva para sexo não tivesse surgido da mente de algum demônio do prazer, mas meros humanos. Era incrível, todos aqueles aparatos do prazer, correntes, fantasias, consolos, vibradores, masturbadores, alargadores e muitos outros brinquedos que deixavam qualquer incubus e sucubus orgulhosos por saber que seus trabalho tinham obtido resultados materiais. Foi em uma dessas lojas que ela encontrou Maurício, ela estava surpresa de encontrá-lo ali, não por duvidar que ele frequentasse este tipo de ligar, mas pelo fato de ele aparentar que sabia que ela estaria ali.

- Olá Sofia, como vai sua cota? - Disse Maurício com um sorriso no rosto já sabendo qual seria a resposta.
- Quer mesmo que lhe diga, para que você fique com inveja?
- Este mês consegui cumprir minha cota. Incrível, não? Sofia ficou espantada, inclinou sua cabeça para traz. - Agora, isso sim é uma novidade.
- Dediquei o tempo que me sobrou para fazer uma pequena pesquisa. Lembra-se de Arthur?
- Aquele perdedor, que não tem confiança nenhuma na vida? Ele deveria se tornar Padre caso não fosse ateu.
- Pois é ele mesmo. Descobri que ele tem um probleminha, ele só consegue se masturbar, ou ganhar uma ereção, depois que enfia algo em seu anus.
- Hmmm. Que interessante, mas não é novidade. Tem um site dedicado a isso basta fazer uma pesquisa rápida. O que seria importante em saber isso?
- Sei que não é novidade mas o interessante é saber por quê ele faz isso.
- E... - Falou Sofia entoando longamente.
- Oras, começou quando ele era adolescente, uns 14 anos. Ele sempre foi alguém meio desligado, de poucos amigos.
- E por que você está me falando isso? Nem estou mais interessada neste caso mesmo.
- Eu estou, mas não posso mudar meu gênero, e isso seria crucial. Quero realizar meu desejo através de você.
- Então você quer me usar, para cumprir mais um projeto longo e chato! O que eu ganho com isso?
- Bem, não há muito o que barganhar de minha parte. Você sabe que não tenho poder algum em nosso ramo, sou alvo de zoações constantes. Mas me dê seu preço e eu farei sem problemas.
- Então você, Maurício, aceitaria me dever um favor? - E soltou uma gargalhada alta - Você sabe que em nosso meio favores possuem um grande valor. Está disposto a me dever este tanto?
- Como eu disse, farei sem problemas. Sei que os incubi e sucubi não devem ser confiados e talvez um dia você me deixe em uma situação realmente desesperadora mas estou ok. Quer saber o resto?
- Certo então. - Sofia tinha eu seu rosto um sorriso malicioso. Ela estava contente só por ter um crédito com Maurício, algo que ela pensava e desejava que ele se arrependesse algum dia.

O plano de Maurício consistia em reacender a primeira paixão de Artur com th, a primeira menina que quebrou seu coração repetidas vezes em menos de 6 meses. Renata era uma menina linda, que apareceu em sua escola na oitava série, ele se apaixonou logo, mas ele era um garoto, de certa forma, inocente, e ingênuo. Ela começou a namorar logo com um dos garotos mais populares da sala, era forte e engraçado. O cômico nisso era que se Artur com th falasse qualquer coisa em sala de aula, toda a turma iria rir de sua cara, mas se esse rapaz falasse exatamente a mesma coisa, mesmo logo em seguida a Artur com th, as pessoas virariam e diriam "nossa, é verdade", "pô você disse certo" e "é isso aí". O rapaz não é a questão aqui, mas Renata. Ela ficou com ele e logo terminou, depois ficou com outro, e terminou também logo em seguida. Voltou para o primeiro, ficou com um outro (feio de doer) enquanto Artur com th sempre ficava esperançoso que um dia chegaria sua hora.

Ela era a mais visada de toda a escola mas ele sabia que ninguém sentia por ela o que ele sentia. Um dia, de brincadeira ele virou para ela e perguntou: Sim ou não? Ela interpretou aquilo como um pedido, o que para ele não fazia sentido, sua ingenuidade o fez repetir a mesma brincadeira que os colegas de sala faziam só para zoar o outro. Se ele respondessem sim, você olhava de canto de olho e fazia "hmmmmm sei" e logo caía na gargalhada, se dissesse não o mesmo aconteceria. Fazer essa brincadeira com Renata era colocar uma corda em seu pescoço e esquecer todas as chances que se queria com ela. Sorte de Artur com th. Ela falou com umas amigas e voltou a Artur com th e disse Sim. Artur com th percebeu naquele momento que aquilo não era brincadeira, ela havia dito sim num pedido para ficar. Suas expectativas foram às alturas. Mas ela não queria ali, naquele momento. Teria uma festa em outro dia na casa de uma amiga e lá eles ficariam. 

No dia da festa Artur estava todo esperançoso, esperou pacientemente anoitecer, para aparecer a oportunidade perfeita. Quando ele chegou a ela, para conversar mais intimamente, ela disse que estava interessado em outro, e toda aquela baboseira de ele ser um rapaz bacana e que tudo ia dar certo para ele. Por fora ele estava ok, mas por dentro ele queria jogar um pedra na própria cabeça. Quando chegou em casa ele ficou horas no chuveiro, chorando, perguntando o porquê. Com o tempo ele entendeu que ela era uma vadia, alguém que realmente não era para ele ou o contrário. Ela saiu da escola no ano seguinte e sumiu de sua vida. "Ainda bem!", ele pensava. Não tinha mais que lidar com ela.

A verdade que esse acontecimento mudou Artur com th. Ele deixou sua ingenuidade de lado, passou a ser mais calado, menos brincalhão. Quando uma menina mostrava interesse por ele, ele "comia e jogava fora". Ainda tinha dificuldades para ficar com meninas que ele queria, mas as que queriam ficar com ele, era fácil. Esquecia de tudo, realizava suas vontades e sumia da vida das mulheres, não estava nem um pouco interessado em ter mais de uma relação com a mesma mulher, quando elas ligavam chamando-o de volta ele às rejeitava como roupa velha e suja. Passava horas em seu quarto se masturbando, horas no banheiro se masturbando. Não fazia outra coisa a não ser se masturbar e quando surgia um oportunidade transava, mas não era tão recorrente. Fosse ele ainda essa pessoa, Sofia não teria problemas em realizar sua missão. Mas algo o modificou, nem Maurício sabia dizer o que. Talvez sua própria forma de ver a vida, o sexo, os amigos. Artur com th tornou-se outra pessoa. Alguns dizem que isso acontecem quando humanos crescem e se tornam adultos. Mas nem Sofia nem Maurício acreditavam ser essa a causa.

- E qual é seu plano Maurício? Isso não parece divertido para mim.
- Oras, é simples. Você vai trazer a Renata de volta.

Um comentário:

Thaisa disse...

poxa voce devia tentar escrever um livro sabe, porem se ja tiver publicado algo on line num pode fazer parte, sabia?