11 de abr. de 2012

Explicações do serviço.

Maurício foi chamado ao departamento de produtividade sexual seção XIV.

"Explique a sua vida!"

"Apesar de não cumprir com a meta em 100% pelo terceiro mês consecutivo lhe asseguro que meus trabalhos todos foram efetuados com maestria, não sendo necessário regressar os serviços nestas mesmas mulheres."

"Diz então que os outros são incompetentes?"

"Claro que não vossa eminência, digo apenas que eles podem até conseguir cumprir a meta com extrema rapidez mas nenhum deles consegue ter a eficiência que eu aplico em minhas missões."

"Sobre esta menina, a Mariana, você a retirou de um dos nossos incubi, não reconhece as regras ao abordar as pessoas?"

"Senhor, a jovem não mostrou interesse em Roberto. Eu, em nenhum momento a puxei, apenas fiquei parado ouvindo-a e todas as vezes que Roberto regressava eu me retirava dando espaço para ele. Mas ele não conseguiu ainda, com todas essas chances e poderes, conquistar a menina sexualmente. Em minha defesa digo que não só a conquistei sexualmente como ainda hoje e por muito mais tempo ela estará perdida de amores por mim, também cuidei para que ela fique gravida."

"Sim, sim. Seus relatórios são bem completos. Seu trabalho é eficiente, apesar de não alcançar a meta. Sua vida continua tendo um sentido então! Volte ao seu trabalho."

Nenhum comentário: