24 de out. de 2009

hey hey hey

galera... pra começar

aqui estão todas as fotos da época de escola que consegui dos cds... se tiver mais alguma coisa eu posto...

http://s45.photobucket.com/albums/f61/periquito8/calcaderos/?start=all

ali na parte de albuns vai ter um chamado "dex is fun" hahahah, cliquem lá e se divirtam um pouco....

clicando no link do 4shared aqui do lado vocês poderão ver na pasta de músicas a nossa música do louco pro trabalho de artes...

bem vocês peguem o que quiser...
aproveitem..

to meio apressado, mas pelo menos consegui atualizar e postar todas as fotos...
hahahah fica aqui só um gostinho com umas 4 fotinhas só pra brincar com a galera...
levem na esportiva..

hahahahah




6 comentários:

Dexter disse...

FILHO DA....

Dexter disse...

...te odeio

sobralzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com qm vc conseguiu essa foto do fake harry potter??

xDDDD

Brenno disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEXTER IS VERY VERY FUN!!!!!

ESSA FOTO É CLASSICA!!
VOU LA BAIXAR TODAS!!!
AIUEHWAIEUAWHIEUAWHIUEHAWIUEAWH

MTU BOM POSTTTT

Periquito8 disse...

hahahahahaahahahahaahahahahahaha

eu vou postar umas minhas só pra me redimir com o alberto...

umas d'eu fazendo hadouken.. hehehehe

Dexter disse...

¬¬ correção: ... odeio todos vcs